Há dias assim... (estúpidos)

terça-feira, 17 de novembro de 2009
Tenho sorte (dizem) porque tenho um «emprego» (e não um «trabalho», pois dizem os entendidos no assunto que há uma GRANDE diferença). Sei lá... levanto-me todos os dias cedo, vou, faço o que me mandam e pisgo-me quando chega a «minha hora». 
Mas até admito que tenho sorte. Hoje foi um dia mais parado, mas em compensação a minha cadeira partiu-se (logo de manhã, o que quer dizer que ainda me doem as costas, não por causa do «acidente», mas porque fiquei o dia todo sentada numa cadeira de ... dessa coisa). Mas teve a sua graça: dois anos e meio depois de eu lhe ter partido um dos braços (ser desastrada é das minhas melhores qualidades) ela vingou-se! Vou ter saudades!

2 Disparates:

india disse...

sabes, quando o mal é dos outros há sempre tendência para minorizar: ah e tal, ainda tens emprego. Ah e tal falam bem mas não me encantam. Emprego era ser administrador de um banco sem ter qualificações para tal. Ah, espera, já estão as vagas todas ocupadas.... deixa lá, de qualquer forma dizem que o mundo vai acabar....

JM disse...

2012 vai ser um daqueles anos com imensas coisas giras para criticar =)

Quanto ao «emprego» é como quem diz, só mesmo administradora ou equivalente (porque diz quem trabalho NOS bancos que aquilo também é do pior). Devíamos ter sido filhas, sobrinhas ou primas de gente gira e importante!

Dizem que tenho um «emprego» porque o trabalho vai variando de intensidade e às vezes estou no escritório só a marcar presença e à espera que apareçam coisas para fazer. Mas também me disseram que eu era paga para estar e para o que desse e viesse.

Enviar um comentário