Porque é que de repente todo o «bicho-careta» acha que pode ser escritor?

segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Só esta semana, o Tó Romano e o Zé Manel (até os nomes são idiotas e ttttãaaaoooo dignos de aparecer na capa de um livro) estiveram nos lançamentos dos seus (até custa escrever...) romances. A saber, pois nunca é demais difundir este tipo de informação pois assim já estão todos avisados e os riscos de se enganarem quando forem à livraria são menores: "Eva Dream" e "Inquietudes", respectivamente.

Como costumava dizer um amigo meu: mas que grande pilha de esterco. 
Também ouvi dizer que houve gente disparatada que fez as contas e mesmo que ocupássemos 50 anos das nossas vidas a ler livros compulsivamente só conseguiríamos ler cerca de 24 mil. Por isso, quem vos avisa vosso amigo é: escolham bem aquilo que lêem.

3 Disparates:

Pink Panther disse...

E depois há outras pessoas que lutam e lutam e lutam para que um livro que ia fazer um grupo muito especifico mas bem grande feliz, seja publicado... irra!!! O que é que será que essas pessoas têm que eu não tenho???

Beijos

Pink

Arisca disse...

Porque há sempre uma editora com olho para o mercado e que percebe que haverá umas quantas aves raras que compram estes livros para irem a sessões de lançamento e de autógrafos ou para decorarem as estantes lá de casa...
Mas cada um é livre de comprar e ler o que muito bem entender.
Digo eu...

*bons ventos,
Arisca

JM disse...

Claro que é, mas eu também não sou apologista da ditadura do livro. Acho é que há «obras» que nem sequer deviam ser publicadas, mas isso é outra conversa.
Pink: essas pessoas têm connections, o que infelizmente não abunda por aqui.

Beijos*

Enviar um comentário